Leça da Palmeira

A vida entre o Porto de Leixões, a Exponor, a Petrogal e o mar.

sexta-feira, agosto 19, 2005

Quinta da Conceição ao abandono


É uma lástima. Um dos principais centros de lazer da freguesia permanece num estado deplorável. Quem não se recorda, há alguns anos atrás, do magnífico court de ténis da Quinta da Conceição, dos seus jardins bem tratados, do seu circuito de manutenção - verdadeiro oásis na malha urbana de confluência entre a Via Rápida e o Porto de Leixões. Quem não se recorda das tardes passadas no minigolfe?

E agora? O que se vê? Um campo que de court nada tem, nem sequer a rede. Jardins mal conservados. Do circuito de manutenção, nem vestígios... Quanto ao minigolfe... é o que as fotos documentam.

3 Comments:

At terça-feira, agosto 30, 2005, Anonymous Anónimo said...

Tem toda a razão,embora more perto
já à alguns anos que não ia lá. Últimamente para passar um bocado com a minha neta, tenho por lá passado.Além do que fala também
na porta de entrada junto ao posto da GNR é uma vergonha a sucata que lá se encontra proveniente de apreeções da GNR.
olemac

 
At quarta-feira, agosto 31, 2005, Blogger Miguel Soares said...

Sem dúvida, mas esse é um mal generalizado. Nem por isso menos desculpável, é certo. A polícia apreende ou recolhe as viaturas e depois, na maioria das esquadras, não tem onde as colocar. Ficam à porta.

 
At quarta-feira, agosto 31, 2005, Anonymous Anónimo said...

sem duvida que é uma tristeza ver-mos espaços de lazer que poderiam ocupar os tempos livres de tantos jovens estar num estado de degradação total eu como praticante da modalidade e não conhecendo este campo compreendo a tristeza de quem mora por perto. è uma pena que os responsáveis pelo pelouro do desporto da cãmara não ponha mão, visto ter um campo na Foz e que é uma fonte de receita e um prazer para quem o visita.

 

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.